União de Ferreiros e Gondizalves combate Covid-19 com desinfeção dos espaços públicos
Sexta-feira , Junho 5 2020 Periodicidade Diária nº 2473
Principal / Freguesias / União de Ferreiros e Gondizalves combate Covid-19 com desinfeção dos espaços públicos

União de Ferreiros e Gondizalves combate Covid-19 com desinfeção dos espaços públicos

Para combater o surto da Covid-19, as equipas da AGERE iniciaram esta quarta-feira, 8 de abril, a desinfeção das ruas e dos espaços públicos em Ferreiros para reforçar o trabalho já efetuado pela equipa da União de Freguesias.

Segundo João Costa, presidente da União de Freguesias de Ferreiros e Gondizalves, “este é um trabalho de mérito e que foi atempadamente informado para não colidir com a equipa de desinfeção desta União”. “Em nome da nossa União de Freguesias, agradecemos ao administrador da AGERE, Rui Morais, pelo excelente trabalho que tem desempenhado para o bem da comunidade no combate à pandemia. A desinfeção foi devidamente informada a tempo à nossa União de Freguesias para não colidir com a nossa equipa que também está no terreno. Uma vez que a freguesia de Ferrieros é bastante grande, todo o trabalho poderá demorar cerca de dois dias para posteriormente passarem a desinfetar as ruas e espaços públicos de Gondizalves. É um trabalho bem coordenado que merece todo o nosso agradecimento” disse o presidente.

Esta ação conjunta vem reforçar a higienização com uma nova desinfeção das ruas, mobiliário urbano, passeios de maior movimento, praças e cemitério.

Acerca Braga TV