SC Braga vai compensar sócios com vouchers
Quarta-feira , Julho 8 2020 Periodicidade Diária nº 2506
Principal / Desporto / SC Braga vai compensar sócios com vouchers

SC Braga vai compensar sócios com vouchers

Face à realização das restantes jornadas do Campeonato à porta fechada, o SC Braga vai compensar os sócios com lugar anual adquirido para a presente temporada, com vouchers para utilização nas lojas do clube bracarense.

“Considerando que tal medida pressupõe que os sócios detentores de lugar anual não possam usufruir do acesso a jogos que adquiriram, o SC Braga informa que será concedido a cada associado com lugar anual adquirido na época 2019/2020 um voucher para utilização nas lojas do clube, sendo o valor variável e determinado em função do acesso de época que cada sócio possua. Serão prestadas, atempadamente, todas as informações sobre este processo”, escreveu o SC Braga no seu site oficial.

O clube decidiu também que, à semelhança do que já aconteceu nas últimas épocas, vai oferecer aos detentores de lugar anual 2019/20 todos os encontros da campanha europeia 2020/21.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.