São João de Braga apoia Bombeiros Voluntários
Quarta-feira , Maio 27 2020 Periodicidade Diária nº 2464
Principal / Notícias / São João de Braga apoia Bombeiros Voluntários

São João de Braga apoia Bombeiros Voluntários

A Associação de Festas de São João de Braga tornou-se associada dos Bombeiros Voluntários de Braga e entregou aos soldados da paz um donativo de 500 euros. A iniciativa demonstrou, assim, que as festas da cidade constituem também uma ocasião para cumprir com o dever de responsabilidade social.

“Para além de premiar e apoiar um importante parceiro na organização das sanjoaninas, com esta iniciativa a Associação de Festas pretende demonstrar que as festas da cidade também são ocasião para dar o exemplo e cumprir com o dever responsabilidade social”, começou por referir Rui Ferreira, presidente da Associação.

Para além do donativo, alguns elementos da associação, a título individual, tornaram-se também sócios dos soldados da paz. “Devemos aproveitar a visibilidade e dinamismo das maiores festas da cidade para por um lado envolver cada vez mais entidades nas mesmas e ao mesmo tempo apoiar causas tão nobres” referindo também que a associação de festas se revê nos bombeiros voluntários “uma vez que também todos os elementos da organização são voluntários em prol da cidade”.

Foi colocado no site oficial do São João de Braga um botão que convida as pessoas a tornarem-se sócios e ficou também a intenção de repetir esta iniciativa nos próximos anos e de o Bombeiros Voluntários terem uma barraquinha nas festas para angariar receitas e novos associados.

Acerca Braga TV