Nogueira recebe rastreio de Avaliação da Osteoporose
Sexta-feira , Maio 29 2020 Periodicidade Diária nº 2466
Principal / Freguesias / Nogueira recebe rastreio de Avaliação da Osteoporose

Nogueira recebe rastreio de Avaliação da Osteoporose

captura-de-ecra%cc%83-2016-11-09-as-14-54-08

Com o objetivo de promover a saúde junto da população, a União de Freguesias de Nogueira, Fraião e Lamaçães e a Farmácia Nova de Nogueira promovem na próxima segunda-feira, dia 14 de novembro, das 10h00 até às 19h00, na sede da autarquia local, em Nogueira, rastreios gratuitos de avaliação da oosteoporose. As inscrições já se encontram abertas e são limitadas.

Os interessados deverão inscrever-se na sede da União de Freguesias, em Nogueira, ou num dos polos de atendimento, em Fraião ou Lamaçães. Aos escritos será executada uma aferição de parâmetros via uso de equipamento densitómetro ósseo, uma análise dos parâmetros aferidos e respetivo aconselhamento personalizado. Entre os parâmetros avaliados constará um diagnóstico rápido do estado de saúde dos ossos e aconselhamento nutricional.

Por várias ocasiões, a União de Freguesias de Nogueira, Fraião e Lamaçães tem estabelecido parcerias com várias entidades a fim de fazer chegar à população um leque alargado de serviços que muitas vezes representam despesas difíceis de suportar para alguns agregados familiares.

Acerca Braga TV