Município realizou mais de 25 milhões de euros de investimento nas freguesias
Quarta-feira , Maio 27 2020 Periodicidade Diária nº 2464
Principal / Freguesias / Município realizou mais de 25 milhões de euros de investimento nas freguesias

Município realizou mais de 25 milhões de euros de investimento nas freguesias

Realizaram-se hoje, na União de Freguesias de Guisande e Oliveira S. Pedro, as inaugurações das obras de alargamento do Cemitério de Oliveira S. Pedro, do Arranjo Urbanístico do Largo da Igreja e de construção da Capela Mortuária. As intervenções tiveram um custo global superior a 225 mil euros.

Como referiu Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, ao longo deste mandato o Município realizou, em obras delegadas ou executadas por administração direta, mais de 25 milhões de euros de investimento em vários equipamentos de proximidade. “Nestes cerca de quatro anos, criámos um ciclo regular de investimentos nas mais diversas freguesias e isso sente-se no terreno, com várias intervenções importantes e equipamentos que ajudam a melhorar a qualidade de vida das populações. Quando assim é, estamos a cumprir a nossa missão”, referiu.

De acordo com o autarca, as inaugurações na União de Freguesias de Guisande e Oliveira S. Pedro são sintomáticas da relação estabelecida com todas as Juntas de Freguesia neste mandato. “Estas obras eram um natural desejo da população, que agora se concretiza devido à junção de esforços de diversas entidades e da própria comunidade, que se uniu e disponibilizou para colaborar. O resultado final deixa-nos a todos orgulhosos”, afirmou, com Augusto Carvalho, presidente da União de Freguesias, a enfatizar também a ‘melhoria do usufruto do local que as intervenções possibilitam’.

Acerca Braga TV