Meia Maratona de Braga adiada para maio de 2021
Domingo , Maio 31 2020 Periodicidade Diária nº 2468
Principal / Desporto / Meia Maratona de Braga adiada para maio de 2021

Meia Maratona de Braga adiada para maio de 2021

A 5ª Meia Maratona de Braga foi adiada para 9 de maio de 2021. A Runporto, organizadora do evento, entendeu que devido ao atual estado de calamidade pública causado pelo coronavírus em que o país se encontra, tomou a decisão de adiar a Meia Maratona que estava marcada para 6 de setembro, estando em linha com as determinações do Governo.

“Neste momento, não há condições para a realização de eventos de massas. Esta é a recomendação das autoridades portuguesas em colaboração com as entidades de saúde pública. É a pensar na segurança de todos, participantes, colaboradores e voluntários, que a Runporto tomou esta difícil decisão”, esclarece a Runporto.

Relativamente às inscrições, a organização propõe aos participantes já inscritos três alterativas: transitar a inscrição para a edição de 2021, transitar a inscrição para a edição de 2022 ou alteração do titular da inscrição.

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.

Acerca Braga TV