Marcelino Sá é candidato independente à Junta de Freguesia de Tebosa
Segunda-feira , Maio 25 2020 Periodicidade Diária nº 2462
Principal / Freguesias / Marcelino Sá é candidato independente à Junta de Freguesia de Tebosa

Marcelino Sá é candidato independente à Junta de Freguesia de Tebosa

“Dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos, respeitando tudo aquilo que já foi alcançado”, é a principal prioridade de Marcelino Sá que irá liderar uma candidatura independente à Junta de Freguesia de Tebosa, com o apoio da coligação “Juntos por Braga”.

Marcelino Sá tem 51 anos, é casado, tem dois filhos e vive em Tebosa há mais de 20 anos. Foi secretário do Conselho Económico da Pastoral de Tebosa e presidente da Assembleia do Clube de Caçadores da Póvoa de Lanhoso. Marcelino Sá conta, ainda, com a experiência no desempenho das funções de secretário da Junta de Freguesia de Lanhoso e, durante os últimos quatro anos, enquanto presidente da Junta de Freguesia de Tebosa.

De acordo com os ‘Juntos por Braga’, “A sua disponibilidade para saber ouvir a população foi uma marca distintiva do trabalho realizado por Marcelino Sá. O trabalho da autarquia local foi sempre direcionado para uma grande proximidade com a população. Será nesse sentido que a equipa liderada por Marcelino Sá irá continuar a caminhar, colocando sempre os cidadãos em primeiro lugar. A preservação e manutenção dos equipamentos, apresentando-os nas melhores condições para o usufruto da população tem sido igualmente uma prioridade. A este nível, destaca-se o arranque da construção do Centro de Atividades Ocupacionais (Centro de Dia) que irá servir especialmente a população sénior”.

“Na educação, a autarquia local tem trabalhado de forma próxima à comunidade escolar. Neste âmbito, destaca-se o lanche atribuído gratuitamente pela Junta de Freguesia a todas as crianças. Nota ainda para a aquisição de um minibus que permite o transporte de crianças e seniores da freguesia. Marcelino Sá prevê implementar mais dinamismo a Tebosa, continuando a colaborar de forma estreita com os vários movimentos associativos da freguesia, apoiando e estimulando as suas atividades. Acompanhado por uma equipa jovem e capaz, Marcelino Sá propõe a Tebosa, no próximo dia 1 de outubro, um caminho de segurança, com provas dadas, que salvaguarde um futuro de desenvolvimento para a freguesia”, conclui a coligação.

Acerca Braga TV