Manuel Martins é candidato à Junta de Freguesia de Sequeira
Quarta-feira , Maio 27 2020 Periodicidade Diária nº 2464
Principal / Freguesias / Manuel Martins é candidato à Junta de Freguesia de Sequeira

Manuel Martins é candidato à Junta de Freguesia de Sequeira

A CDU apresentou o cabeça de lista a Sequeira, Manuel Martins. A lista, que combina a experiência dos que já concorreram anteriormente com novos elementos da freguesia, mostra-se apostada em eleger para a Assembleia de Freguesia.

Sem nenhum eleito no momento, a CDU entende que este será “um passo importante para reforçar as posições e propostas da CDU em Sequeira, aumentando a participação democrática e a representação dos interesses da população da freguesia”.

Entre outras críticas e propostas, Manuel Martins destacou a “importância de melhorar algumas das infraestruturas da freguesia”, bem como a criação de outras, “que atendam tanto às crianças e aos jovens como aos mais idosos”.

“A desorganização do parque industrial, com dispersão de empresas pela freguesia, a falta de manutenção dos passeios, nomeadamente em zonas que põe em causa a segurança dos peões e a falta de dinamização cultural e diversidade na actividade desportiva”, são alguns dos destaques dados pela lista da CDU em Sequeira.

Outra preocupação prende-se com “a falta de acessos a pessoas com mobilidade reduzida, que se faz sentir em várias infraestruturas da freguesia”. O caso do Centro de Saúde sito em Sequeira é “paradigmático e conhecido”, com mudança de instalações já planeada, no entanto, os candidatos denunciam que o multiusos da freguesia, construído ao lado, “peca pela mesma falha”.

Acerca Braga TV