Gverreiras entram a vencer em 2017
Sexta-feira , Julho 3 2020 Periodicidade Diária nº 2501
Principal / Desporto / Gverreiras entram a vencer em 2017

Gverreiras entram a vencer em 2017

captura-de-ecra%cc%83-2017-01-09-as-13-35-26

A equipa feminina do SC Braga realizou, este domingo, mais uma boa exibição na Liga Allianz. A formação liderada por João Marques dominou por completo a partida e venceu o GD Estoril por 3-0.

O SC Braga entrou determinado em vencer a partida, dominando por completo os primeiros minutos do encontro. Aos 12 minutos, após cruzamento de Ottilia, Joana Alves introduziu a bola na própria baliza abrindo o ativo. Aos 25’, a equipa minhota esteve perto de aumentar o marcador por intermédio de Natália, que atirou à barra da baliza defendida por Catarina Balança. Aos 32’, após cruzamento perfeito de Gessica Nascimento, Ottilia encostou para o segundo das Gverreiras do Minho. Três minutos depois, Ottilia Livia, já dentro da grande área, atirou em jeito com o esférico a passar muito perto do poste.

No segundo tempo, a equipa minhota continuou a controlar e a dominar o encontro. Aos 57’, Pauleta atirou forte à entrada da área com o seu remate a sair por cima da trave. Com o controlo do jogo, João Marques permitiu a estreia de Melissa Antunes e Cristiana Garcia, duas atletas contratadas na reabertura de mercado. Aos 76’, Cristiana Garcia fez um passe magistral para Jéssica Silva que finalizou com frieza, fixando o marcador em três bolas a zero.

Com esta vitória, o SC Braga coloca-se em segundo lugar na Liga Allianz, com menos 2 pontos e um jogo a menos que o Sporting CP.

Na próxima jornada, as Gverreiras do Minho deslocam-se a Ourém para defrontar o Clube Atlético Ouriense.

Fonte: Sporting Clube de Braga