Gverreiras do Minho derrotam CA Ouriense
Sexta-feira , Abril 10 2020 Periodicidade Diária nº 2417
Principal / Desporto / Gverreiras do Minho derrotam CA Ouriense

Gverreiras do Minho derrotam CA Ouriense

Captura de ecrã 2017-01-15, às 15.45.36

A equipa feminina do SC Braga realizou, este sábado, mais uma boa exibição na Liga Allianz. A formação liderada por João Marques dominou por completo a partida e goleou o CA Ouriense por sete bolas a zero.

O SC Braga controlou a partida desde o primeiro minuto do encontro, criando várias oportunidades de golo no início da partida. Aos 15 minutos, as Gverreiras do Minho abriram o ativo por intermédio de Gessica Nascimento que, com um remate rasteiro fora do alcance da guarda-redes Andreia, estreou-se a marcar com a camisola do SC Braga. Aos 22’, após uma excelente jogada da equipa minhota, Jéssica Silva atirou ao lado já dentro da grande área. Com o controlo total do encontro, a equipa liderada por João Marques dispôs de mais ocasiões até ao final da primeira parte, mas não conseguiu finalizar.

Na segunda parte, o SC Braga entrou mais forte e mais eficaz.  Logo aos 47’, Natália Sanchez com um remate à meia volta fez o segundo para a equipa minhota. Aos 55’, Pauleta com um remate em jeito fez o terceiro.  Aos 70’, após cruzamento de Ottilia, Vanessa mostrou frieza na altura do tiro e finalizou com precisão. Quatro minutos depois, o SC Braga chegou à mão cheia de golos por intermédio de Ottilia, que após jogada individual não tremeu em frente da guarda-redes Andreia. Ao minuto 80’, as Gverreiras do Minho chegaram ao sexto golo por intermédio de Andreia Norton, que após passar pela guarda-redes do CA Ouriense colocou a bola no fundo das redes. Aos 90’, Melissa estreou-se a marcar com a camisola do SC Braga, fixando o resultado final.

Com esta vitória, o SC Braga coloca-se em segundo lugar na Liga Allianz, com menos 2 pontos e um jogo a menos que o Sporting CP.

Foto: Sporting Clube de Braga

Acerca Braga TV