Ganhar no regresso à competição é o desejo de Carlos Resende e Diogo Branquinho
Quinta-feira , Abril 9 2020 Periodicidade Diária nº 2416
Principal / Desporto / Ganhar no regresso à competição é o desejo de Carlos Resende e Diogo Branquinho

Ganhar no regresso à competição é o desejo de Carlos Resende e Diogo Branquinho

15895274_10154989417402710_1301092623026259918_n

O dérbi andebolístico da cidade de Braga joga-se amanhã, entre o ABC de Braga e o Arsenal da Devesa. O primeiro jogo oficial da equipa em 2017 marca, igualmente, o reencontro com caras bem conhecidas da família academista, como apontou Carlos Resende na antevisão desta partida.

“O Arsenal é uma equipa vizinha bem orientada por Gabriel Oliveira, que é também um amigo, e que conta no plantel com muitos atletas que passaram pelo ABC e que quererão mostrar que têm valor.”, disse o treinador.

Apesar desta proximidade entre as duas formações, o técnico assume que a responsabilidade de ganhar recai sobre o ABC. “Somos claramente favoritos, mas é sempre preciso jogar, querer e fazer por ganhar. Depois da paragem, que foi boa para recuperar alguns atletas e os índices físicos, vejo os jogadores com muita vontade de jogar e triunfar.”, acrescentou.

No mesmo sentido vão as palavras do número 10 do ABC de Braga, Diogo Branquinho. “Assumimos o favoritismo mas temos de mostrar em campo que somos melhores. Não podemos perder pontos porque no final da época o objetivo é acabar de cabeça e taça erguidas.”, concluiu

Apesar do ABC atuar como visitante, a partida tem lugar no pavilhão Flávio Sá Leite. Está agendada para as 21h00 de amanhã, 14 de janeiro, e vai ser dirigida pela dupla de Braga, Alberto Alves e Jorge Fernandes.

Foto: ABC de Braga

Acerca Braga TV