Executivo Municipal com horários para receber os bracarenses
Sexta-feira , Julho 3 2020 Periodicidade Diária nº 2501
Principal / Notícias / Executivo Municipal com horários para receber os bracarenses

Executivo Municipal com horários para receber os bracarenses

O Executivo Municipal bracarense dispõe de horários para atendimento ao público. Esta é uma medida encetada no anterior mandato e que terá continuidade durante os próximos quatro anos, sendo mais uma forma de aproximar os bracarenses das decisões políticas, dando a possibilidade a todos os cidadãos de partilharem com o Executivo os seus problemas e anseios.

O presidente Ricardo Rio, com os Pelouros das Finanças, Recursos Humanos, Setor Empresarial Local, Dinamização Económica, Cooperação Regional, Inovação e Tecnologia e Freguesias, tem o seu atendimento ao público às quintas-feiras, das 10h00 às 12h00. O vice-presidente, Firmino Marques, tem os Pelouros das Obras Municipais, Políticas Sociais, Polícia Municipal, Proteção Civil, Bombeiros Municipais e Cemitério, com o atendimento às sextas-feiras, entre as 15h00 e as 18h00.

Miguel Bandeira, vereador da Regeneração Urbana, Património, Relação com as Universidades, Urbanismo, Planeamento, Ordenamento e Mobilidade, atende os munícipes às terças-feiras durante a manhã, e Altino Bessa, vereador do Ambiente, Energia e Desenvolvimento Rural, Turismo e Defesa do Consumidor, às segundas, das 16h00 às 18h00.

Lídia Dias, vereadora da Educação e Cultura, tem o horário de atendimento ao público às terças entre as 14h30 e as 18h00, e Sameiro Araújo, vereadora com os Pelouros do Desporto, Juventude, Saúde e Bem-Estar, Associativismo e Cidadania e Participação, às quartas-feiras, das 14h30 às 16h30. João Rodrigues, vereador com a Gestão e Conservação do Espaço Público, Gestão das Instalações Municipais, tem o horário de atendimento às quartas, das 14h30 às 17h30.

Os vereadores eleitos pelo Partido Socialista, Miguel Corais, Artur Feio e Liliana Pereira, atendem os munícipes no edifício gnration, mediante marcação prévia e sem horário fixo.

Já Carlos Almeida, vereador eleito pela CDU, tem o horário de atendimento ao público às quintas-feiras, das 14h30 às 18h30, também no gnration.

O atendimento é feito após marcação de audiência que poderá ser efetuada através do contacto telefónico (253 203 150) ou por endereço electrónico. Os horários de atendimento, bem como os diversos contactos estão disponíveis no site do Município em https://goo.gl/vNz4DF.