Centro Hípico de Guimarães oferece cavalo à Associação de Paralisia Cerebral de Braga
Terça-feira , Julho 7 2020 Periodicidade Diária nº 2505
Principal / Notícias / Centro Hípico de Guimarães oferece cavalo à Associação de Paralisia Cerebral de Braga

Centro Hípico de Guimarães oferece cavalo à Associação de Paralisia Cerebral de Braga

Foto: Centro Hípico da Pena Brava – Abação, Guimarães

O Centro Hípico da Pena Brava, Abação, em Guimarães, doou um cavalo à APCB – Associação de Paralisia Cerebral de Braga, por esta encontrar-se sem cavalo para realizar as suas sessões de hipoterapia.

“Por intermédio do Trote – Centro Hípico, S.A., tivemos conhecimento que a APCB – Associação de Paralisia Cerebral de Braga estava sem cavalo para realizar as suas sessões de hipoterapia. É com enorme sentimento de dever cumprido que doamos um dos nossos cavalos, o Zé Carioca, à APCB – Associação de Paralisia Cerebral de Braga, para que as crianças do concelho de Braga continuem a ter sessões de hipoterapia. Desejamos que sejam muito felizes com o nosso Zequinha, assim como nós fomos aqui com ele”, escreveu o Centro Hípico da Pena Brava na sua página de Facebook.

A Associação de Paralisia Cerebral de Braga tem por objetivo a prevenção, habilitação, participação, inclusão social e apoio à família da pessoa com paralisia cerebral e doenças neurológicas afins e outras, na área geográfica do distrito de Braga.