Casa do Povo de Este junta-se à onda solidária a favor das vítimas de Pedrógão Grande
Sexta-feira , Maio 29 2020 Periodicidade Diária nº 2466
Principal / Freguesias / Casa do Povo de Este junta-se à onda solidária a favor das vítimas de Pedrógão Grande

Casa do Povo de Este junta-se à onda solidária a favor das vítimas de Pedrógão Grande

A Casa do Povo de Este juntou-se à onda solidária que está a mobilizar o país inteiro para ajudar as vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

De acordo com um dos voluntários da IPSS, a instituição tem recebido informações de um habitante de Pedrógão Grande sobre os bens que estão a necessitar e que podem ser consultados na página https://www.facebook.com/CasadoPovodeEste/. Assim, entre hoje e amanhã, entre as 20h30 e as 23h00, haverá recolha de bens essenciais na Sede da Casa do Povo de Este, na Rua da Bela Vista nº165, em Este S. Pedro.

“Pedrógão Grande é a maior calamidade que está acontecer no nosso país. A natureza foi implacável e a tragédia aconteceu. Os nossos bombeiros e toda a solidariedade que se gera em situações congéneres, travam uma luta imensa contra o fogo e no apoio aos sobreviventes. A Casa do Povo de Este não podia ficar indiferente e, graças à direção e à ajuda de voluntários, associamo-nos a esta causa de doar o maior número de bens necessários que serão entregues em Pedrógão Grande”, esclarece um dos voluntários da Casa do Povo de Este.

Para qualquer questão, pode entrar em contacto telefónico através do 935 808 880 ou 939 631 292.

Acerca Braga TV