Braga vai oferecer 150 metros de Bolo-Rei e vinho Favaíto à população
Quinta-feira , Julho 9 2020 Periodicidade Diária nº 2507
Principal / Notícias / Braga vai oferecer 150 metros de Bolo-Rei e vinho Favaíto à população

Braga vai oferecer 150 metros de Bolo-Rei e vinho Favaíto à população

A cidade de Braga vai voltar a oferecer um bolo-rei gigante e vinho Favaíto à população, iniciativa integrada na programação do “Braga é Natal”.

Organizada pela Associação Comercial de Braga, a sexta edição do Bolo-Rei Gigante vai decorrer no dia 21 de dezembro, a partir das 17h00, na Rua do Castelo.

Para Domingos Barbosa, presidente da Associação Comercial de Braga, o evento já se tornou numa tradição natalícia da cidade, que só se tornou possível graças à generosidade e esforço das pastelarias aderentes a esta grande iniciativa. “Devo reconhecer que o Bolo-rei Gigante só é possível com o esforço do setor da pastelaria da cidade, a quem aproveito para agradecer a todos os empresários que estão envolvidos nesta iniciativa. É um grande contributo porque dão uma grande visibilidade ao ‘Braga é Natal'”, refere Domingos Barbosa.

“O Bolo-Rei terá 150 metros de comprimento e vai ser oferecido nos claustros da Rua do Castelo, pois permite mais segurança para a eventualidade de o tempo não permitir e, assim, as pessoas possam saborear o que de melhor oferece as nossas pastelarias de Braga”, concluiu o presidente.

Para este momento de degustação do bolo-rei, a Adega de Favaios volta a ser parceira nesta iniciativa com a oferta de vinho Favaíto.