Braga Parque celebra ‘Piano Day’ com os alunos da Calouste Gulbenkian
Domingo , Maio 31 2020 Periodicidade Diária nº 2468
Principal / Notícias / Braga Parque celebra ‘Piano Day’ com os alunos da Calouste Gulbenkian

Braga Parque celebra ‘Piano Day’ com os alunos da Calouste Gulbenkian

Captura de ecrã 2017-03-28, às 21.50.44

A escadaria do Braga Parque foi hoje palco das comemorações do ‘Piano Day’, celebrado em todo o mundo ao 88º dia do ano, coincidindo com as 88 teclas do piano. Ao longo de todo o dia decorreram no local concertos protagonizados por alunos, do Ensino Básico ao Secundário, que frequentam o Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga.

Esta atividade inseriu-se na primeira edição da Semana do Piano, iniciativa organizada pelo Município de Braga em parceria com o Conservatório Calouste Gulbenkian e cujo objetivo é colocar o piano no centro da atenção da cidade, num convite à fruição de momentos artísticos excelentes para todos. Um dos pontos altos do programa tem lugar na quinta-feira, dia 30 de março, pelas 21h30, com o concerto de Pedro Burmester no Auditório Vita.

Ainda no âmbito da Semana do Piano, recorde-se que o concerto de Artur Pizarro, inicialmente previsto para dia 25, foi adiado para o dia 9 de abril, às 21h30, no Auditório Vita. Mais se informa que os bilhetes já adquiridos serão válidos para a nova data.

Acerca Braga TV