Augusto Carvalho é candidato à União de Freguesias de Guisande e Oliveira S. Pedro
Domingo , Maio 31 2020 Periodicidade Diária nº 2468
Principal / Freguesias / Augusto Carvalho é candidato à União de Freguesias de Guisande e Oliveira S. Pedro

Augusto Carvalho é candidato à União de Freguesias de Guisande e Oliveira S. Pedro

Continuar a trabalhar para o desenvolvimento da União de Freguesias de Guisande e Oliveira S. Pedro é o caminho apontado por Augusto Carvalho que se apresenta como candidato à União de Freguesias pela coligação “Juntos por Braga”.

Augusto Carvalho tem 50 anos, é natural de Oliveira S. Pedro, é casado e tem dois filhos. Profissionalmente é empresário na área da construção civil. Foi presidente da Junta de Freguesia de Oliveira S. Pedro e presidente da União de Freguesias de Guisande e Oliveira S. Pedro.

“É inegável que Guisande e Oliveira registaram importantes conquistas ao longo dos últimos quatro anos. Exemplo disso foi a colaboração da autarquia local no processo que permitiu a construção dos balneários do Campo de Futebol de Guisande, o arranque das obras para a construção de um parque de merendas e a requalificação dos antigos balneários do clube, transformando-os num salão polivalente. Ainda em Guisande, e no que diz respeito ao melhoramento da rede viária, foi alargado e pavimentado o caminho da Rua da Cal, requalificado o passeio e sistema de drenagem de águas pluviais na Rua da Igreja Velha e arrancou a obra de alargamento e pavimentação da Rua dos Moinhos em Guisande à rua do Engenho em Oliveira”, refere a coligação.

“Igualmente decisiva foi a intervenção de Augusto Carvalho e da sua equipa na preparação de todos os pormenores para a implementação do grande projeto do Parque de Lazer do Moinho na União de Freguesias. Esta valência é hoje um motivo de orgulho para toda a população e um polo de atração de tantos outros bracarenses. Do trabalho realizado em Oliveira S. Pedro, destaque para a ampliação do cemitério e do adro da Igreja, bem como para a edificação da Capela Mortuária. Para além da resolução dos pequenos problemas da União de Freguesias, destaca-se ainda ao nível do melhoramento da rede viária a correção das curvas da Rua de Oliveira e da Rua do Termo. O apoio à população ficou marcado pela disponibilidade que sempre orientou o trabalho de Augusto Carvalho. A colaboração e relação estreita com os grupos e associações de Guisande e de Oliveira S. Pedro caracterizou a postura da Junta de Freguesia, durante os últimos anos. Também nas áreas social e educativa, o trabalho desenvolvido tem dado frutos através de momentos de convívio e de lazer, como é o caso dos habituais passeios, caminhadas e das festas de Natal”, conclui.

Dar continuidade ao trabalho percorrido, potenciando os equipamentos existentes, respeitando o património da freguesia e pensando sobretudo nos problemas das pessoas, são as linhas condutoras do projeto idealizado por Augusto Carvalho.

Acerca Braga TV