Andrea Mirón: “Concentração para trazer a vitória”
Sexta-feira , Abril 10 2020 Periodicidade Diária nº 2417
Principal / Desporto / Andrea Mirón: “Concentração para trazer a vitória”

Andrea Mirón: “Concentração para trazer a vitória”

Captura de ecrã 2017-01-13, às 15.13.56

O SC Braga desloca-se amanhã, 14 de janeiro, ao terreno do CA Ouriense, em jogo referente à 13ª jornada da Liga Feminina Allianz. A formação liderada por João Marques parte para o jogo deste fim de semana invicta no campeonato. Trata-se de um jogo perante um adversário que promete não oferecer qualquer tipo de facilidades, tal como projetou Andrea Mirón na antevisão da partida. “Apesar do CA Ouriense estar na segunda metade da tabela, é um jogo muito complicado. É um adversário que joga muito bem em sua casa. Não podemos acreditar em facilidades e temos de entrar no jogo concentradas para trazermos a vitória.”, frisou.

Ao longo da temporada, Andrea tem sido uma das jogadoras com mais minutos ao serviço do SC Braga. A atleta, mostrou-se muito satisfeita com o seu inicio ao serviço do clube e promete continuar a trabalhar para ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. “Sim, melhor começo era impossível. Adaptei-me rapidamente ao campeonato português e agradeço ao meu treinador por isso. Trabalho todos os dias para ganhar a confiança do treinador e contribuir o máximo para a equipa.”, acrescentou.

A equipa minhota é, atualmente, a melhor defesa da Liga Allianz com apenas dois golos sofridos. No eixo da defesa minhota, Andrea joga lado a lado com a internacional portuguesa Sílvia Rebelo e revela que a relação com a companheira de equipa é fantástica. “É um orgulho jogar com a Sílvia. Ao lado dela é muito fácil jogar bem. Está sempre a incentivar-me, assim como a toda a equipa. É uma grande capitã e não paro de aprender com ela em cada treino e em cada jogo.”, disse Mirón.

Por último, deixou um elogio aos adeptos do SC Braga e agradeceu-lhes todo o apoio que têm dado às Gverreiras do Minho. “Eu não estava acostumada a ver tanta gente nas bancadas em Espanha e aqui, em Portugal, o apoio que o SC Braga tem é incrível. Agradeço de coração todo o carinho e apoio que recebemos todos os domingos dos nossos adeptos e convido a aparecerem cada vez mais adeptos porque eles são o 12º jogador em campo.”, concluiu.

Foto: Sporting Clube de Braga

Acerca Braga TV