Administrador do Hospital Privado de Braga partilha experiência com alunos da UMinho
Quinta-feira , Julho 9 2020 Periodicidade Diária nº 2507
Principal / Educação / Administrador do Hospital Privado de Braga partilha experiência com alunos da UMinho

Administrador do Hospital Privado de Braga partilha experiência com alunos da UMinho

Captura de ecrã 2017-03-23, às 19.50.54

Bruno Silva, administrador executivo do Hospital Privado de Braga, regressa esta sexta-feira às salas da Universidade do Minho para partilhar a sua experiência profissional e pessoal com os estudantes. A palestra deste ex-aluno decorre às 17h30, no auditório 0.01 da Escola de Economia e Gestão (EEG) do campus de Gualtar.

Esta sessão do ciclo “AlumniTalks@eeg” visa dar a conhecer experiências de profissionais que fazem a diferença com o seu trabalho e dedicação. A iniciativa é da responsabilidade do Gabinete de Carreiras da EEG, no âmbito do Programa de Desenvolvimento de Competências Transversais (EEGenerating Skills).

Bruno Silva é licenciado em Gestão de Empresas pela UMinho. Ao longo dos últimos anos foi consultor de gestão na PricewaterhouseCoopers e na IBM Business Consulting Services, responsável pela Organização e Qualidade do Grupo Irmãos Vila Nova, que detém a Salsa, e diretor de compras na Sonae Turismo. Assumiu durante quatro anos a direção comercial do Grupo Trofa Saúde, funções que acumulou com as de administrador executivo do Instituto de Radiologia Dr. Pinto Leite. É, desde 2016, administrador executivo do Hospital Privado de Braga e do Hospital Privado de Braga Centro, ambos do Grupo Trofa Saúde.