Abel Ferreira alerta para as dificuldades no duelo com o FH Hafnarfjordur
Terça-feira , Julho 7 2020 Periodicidade Diária nº 2505
Principal / Desporto / Abel Ferreira alerta para as dificuldades no duelo com o FH Hafnarfjordur

Abel Ferreira alerta para as dificuldades no duelo com o FH Hafnarfjordur

O SC Braga recebe esta quinta-feira o FH Hafnarfjördur, em jogo a contar para a segunda mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Depois da vitória na Islândia por 1-2, Abel Ferreira afirmou que a equipa está em alerta para as dificuldades que o FH Hafnarfjördur irá apresentar mas que o SC Braga está confiante na passagem da eliminatória. “Os jogadores sabem da responsabilidade e estão em alerta.  Vamos procurar a vitória nos 90 minutos e contamos com o apoio dos nossos adeptos. Vamos passar por dificuldades mas juntos temos de ultrapassar os obstáculos, sempre fiéis à nossa forma de jogar”, disse.

“O FH Hafnarfjördur vai apostar nas bolas paradas, no jogo mais em profundidade e temos de estar precavidos. Temos de enfrentá-lo com a máxima competência para vencer a partida”, concluiu.

O jogo está marcado para as 19h45 de quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga.

Convocados: Matheus, Rosic, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, Stojiljkovic, Paulinho, R. Horta, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, Esgaio, Jordão, Neto, M. Goiano e Dyego Sousa.

Foto: SC Braga