ABC/UMinho recebe AC Fafe
Terça-feira , Maio 26 2020 Periodicidade Diária nº 2463
Principal / Desporto / ABC/UMinho recebe AC Fafe

ABC/UMinho recebe AC Fafe

captura-de-ecra%cc%83-2016-09-09-as-11-56-31

O ABC/UMinho recebe esta quinta feira, a partir das 18h30, o Andebol Clube de Fafe, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Andebol 1. Frente a frente vão estar o atual quarto classificado, com 30 pontos em 12 jogos, e a formação fafense, décima, com 24 pontos em 14 jogos.

Para o jogador Dario Andrade, este é um jogo que traz à memória algumas recordações já que o emblema de Fafe foi a sua última equipa antes do regresso a Braga.

“Vou reencontrar alguns ex-colegas de equipa, pessoas por quem tenho muita estima”, começou por referir o jogador. “Vai ser um jogo onde queremos conquistar a vitória, o AC Fafe vai sendo, por tradição, uma equipa que costuma criar dificuldades ao ABC, embora no ultimo jogo tenhamos conseguido ultrapassar essa dificuldade. Se mantivermos o ritmo que temos mantido nos jogos, principalmente com equipas que não lutam pelos mesmos objetivos que o ABC, se entrarmos com a mesma seriedade, acho que vamos conseguir um resultado bastante positivo”, rematou Dario Andrade.

O treinador Carlos Resende tem opinião semelhante e não recusa que amanhã o favoritismo está do lado do ABC/UMinho. “Somos claramente favoritos. Sabemos que este não é um momento favorável no que concerne ao número de jogadores que vamos utilizar mas assumo que somos claramente favoritos.”, reconhece o treinador. “Há que encarar isso com responsabilidade, com sentido de profissionalismo, da mesma maneira como estivemos no Boa Hora e onde dei os parabéns a todos os atletas.”, recordou Carlos Resende.

Fonte: ABC/UMinho

Acerca Braga TV