ABC de Braga sofre derrota na Madeira
Quinta-feira , Julho 2 2020 Periodicidade Diária nº 2500
Principal / Desporto / ABC de Braga sofre derrota na Madeira

ABC de Braga sofre derrota na Madeira

Captura de ecrã 2017-04-02, às 11.58.58

O ABC de Braga perdeu este sábado com o Madeira SAD por 37-34, em jogo antecipado da 5.ª jornada do Campeonato Andebol 1. Ainda não foi desta que a equipa ganhou esta temporada no Funchal, já que na fase regular o melhor que conseguiu foi um empate.

A primeira parte do jogo foi equilibrada, embora tenha sido o Madeira SAD a comandar durante mais tempo o marcador. Por isso, foi sem grande surpresa que os insulares foram para o descanso a vencer por 19-17.

Uma boa entrada da equipa do ABC, com dois golos de Hugo Rocha e Ricardo Pesqueira, deu para chegar rapidamente ao empate, chegando mesmo a estar na frente do marcador por várias vezes, a última das quais aos 41 minutos (24-25). A partir daí, o comando do marcador pertenceu sempre aos pupilos de Paulo Fidalgo, que chegaram a ter várias vantagens de três golos, precisamente a diferença que acabaria por estar espelhada no marcador quando terminou o jogo (37-34).

Hugo Rocha, com sete golos em sete tentativas, foi o mais eficiente dos bracarenses, com registo semelhante ao de Ricardo Pesqueira, com quatro em quatro. Pedro Seabra, com seis em sete, também esteve em destaque.

Segue-se o jogo frente ao F.C. Porto, a disputar esta quarta-feira, dia 5 de abril, a partir das 21h00, no pavilhão Flávio Sá Leite.

Foto: ABC de Braga