União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimeiro recebe 13º Torneio da Páscoa
Quarta-feira , Outubro 23 2019 Periodicidade Diária nº 2247
Principal / Desporto / União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimeiro recebe 13º Torneio da Páscoa

União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimeiro recebe 13º Torneio da Páscoa

O Clube Desportivo de Celeirós vai organizar nos dias 19 e 20 de abril, o 13º Torneio da Páscoa, competição que irá decorrer nos Parques Desportivos de Celeirós, Aveleda e Vimieiro. Nesta competição vão competir atletas dos 4 aos 12 anos de idade. A entrada terá um custo de 1,50 euros.

De acordo com Bruno Pinheiro, coordenador da Formação do Clube Desportivo de Celeirós, este evento desportivo vai contar com equipas de todo o distrito. “Esta é a 13ª edição do Torneio da Páscoa na União de Freguesias, evento que contará este ano com 32 equipas de todo o distrito e distribuído por 4 escalões: petizes, traquinas, benjamins e infantis, contando com cerca de 500 atletas”, disse.

O torneio dará início no dia 19, pelas 9h00, com uma cerimónia de abertura, prosseguindo com a fase de grupos. No dia 20 de abril, as 20 equipas finalistas irão disputar a final no Parque Desportivo de Celeirós, onde os prémios serão entregues pelas 12h00 e 17h00 pelas quatro categorias.

Nesta competição estarão as equipas CD Celeiros, Vitória SC, FC Famalicão, EA Sporting, SL Benfica (Braga), Dragon Force, AD Ninense, Sequeirense FC, FC Ferreirense, GD Figueiredo, Atlético dos Arcos, CD Maximinense, Este FC e o Vilaverdense FC.

Acerca Braga TV