UMinho promove semana com trabalhadores universitários de 31 países
Quarta-feira , Julho 17 2019 Periodicidade Diária nº 2149
Principal / Educação / UMinho promove semana com trabalhadores universitários de 31 países

UMinho promove semana com trabalhadores universitários de 31 países

A Universidade do Minho está a organizar a 3.ª “UMinho INTernational Week”, com 66 trabalhadores técnicos, administrativos e de gestão de universidades de 31 países, ao abrigo dos programas Erasmus+ e International Credit Mobility. A iniciativa visa a partilha de experiências e boas práticas na área da internacionalização da educação, incluindo painéis temáticos, workshops interativos, sessões paralelas de unidades da UMinho, bem como visitas pelos campi e a locais emblemáticos de Braga e Guimarães.

Esta edição tem a colaboração de várias unidades da UMinho, como os Serviços de Apoio ao Reitor, o Gabinete de Apoio ao Ensino, os Serviços Académicos, os Serviços de Documentação, os Serviços de Relações Internacionais e, pela primeira vez, a Escola de Ciências, que apresenta atividades em contexto de laboratório.

Os trabalhadores participantes vêm de Albânia, Alemanha, Argélia, Arménia, Camboja, Canadá, Chile, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Georgia, Indonésia, Japão, Laos, Letónia, Líbano, Malásia, Marrocos, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Rússia, Sérvia, Suécia, Tunísia, Turquia, Ucrânia e Vietname.

Acerca Braga TV