Terça-feira , Junho 5 2018 Periodicidade Diária nº 1742
Principal / Notícias / Uber chegou a Braga

Uber chegou a Braga

A Uber passa a operar a partir de hoje em Braga. A aplicação de transportes já pode ser descarregada pelos bracarenses para fazer deslocações dentro e fora da cidade.

“Braga encabeça a lista de cidades com procura latente de cidades que procuram os serviços da Uber. E tem um perfil interessante: cidade mais antiga do país mas com a fatia mais jovem a nível nacional. Um centro, um polo de inovação e empreendedorismo em Portugal, o que nos motivou dar-lhes essa resposta”, explica Rui Bento, diretor-geral da Uber da Península Ibérica.

Braga é, assim, a quarta cidade da empresa de transportes, depois de Lisboa, Porto e Algarve. A Uber arranca na cidade com uma parceria do SC Braga para tornar “mais simples” as deslocações de e para o Estádio Municipal. “Para celebrar a chegada a Braga, Cidade Europeia do Desporto em 2018, a Uber quer tornar mais simples as deslocações de e para o Estádio Municipal de Braga, e vai oferecer descontos e vantagens exclusivas aos sócios do clube. O pontapé de saída é já no próximo sábado, 13 de janeiro, com o jogo SC Braga x SL Benfica a contar para a Liga NOS, no Estádio Municipal de Braga.”, dita a Uber em comunicado.

Acerca Braga TV