Sexta-feira, Abril 19, 2024
24.4 C
Braga
BragaTorrestir reforça meios e capacidade de distribuição de produtos farmacêuticos e bens...

Torrestir reforça meios e capacidade de distribuição de produtos farmacêuticos e bens alimentares

Para dar resposta à atual situação epidémica causada pela Covid-19 e em contexto de emergência nacional, o grupo Torrestir reforçou a sua capacidade de distribuição de produtos farmacêuticos e bens alimentares.

Através da sua subsidiária Torrespharma, faz entregas diárias nas farmácias, hospitais e clínicas, bem como entregas ao domicílio, disponibilizando os recursos necessários para que as operações de abastecimento de medicamentos se mantenham sem falhas. Também no que diz respeito aos bens alimentares e tendo em conta o panorama atual, a empresa bracarense estendeu os seus serviços, passando a fazer entregas ao domicílio, onde se verifica uma necessidade acrescida.

Como explica Fernando Manuel Torres, administrador da Torrestir, “vivemos um período inédito em que temos de nos reinventar rapidamente e é a nossa missão garantir a entrega de bens que, neste momento, são cruciais para a população. Por isso na Torrestir reforçámos os nossos serviços e frota, totalmente equipada para o efeito, cumprindo as boas práticas de distribuição de medicamentos e de produtos alimentares. Este é um esforço conjunto feito pelo universo Torrestir que contempla todo o território nacional”.

Sobre a Torrestir

Com mais de 2.000 colaboradores, 14 plataformas de Cross Docking (Distribuição), 3 plataformas de logística integrada e mais 1.600 veículos próprios de capacidade operacional, o grupo bracarense oferece serviços ligados à exportação, importação, armazenagem e distribuição, proporcionando total controlo e informação sobre todo o processo de movimentação da mercadoria aos seus clientes.

Os serviços da Torrestir estão divididos em seis áreas: Transporte Internacional; Transitário; Logística; Distribuição Nacional; Courier Internacional; Distribuição Farmacêutica; Transportes Especiais.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES