Tebosa vai honrar Nossa Senhora do Campo
Terça-feira , Fevereiro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2372
Principal / Cultura / Tebosa vai honrar Nossa Senhora do Campo

Tebosa vai honrar Nossa Senhora do Campo

Foto: Paróquias de Arentim, Cambeses, Cunha, Ruílhe e Tebosa

A freguesia de Tebosa vai receber as festas em honra de Nossa Senhora do Campo de 31 de janeiro a 2 de fevereiro.

As celebrações das novenas darão início a partir desta sexta-feira, dia 24 de janeiro, até 1 de fevereiro, a realizarem-se às 19h30, na Capela de Nossa Senhora do Campo. No domingo, dia 26 de janeiro, a novena irá decorrer às 14h30, seguindo-se a celebração de uma missa. A tarde prossegue com um bazar que começa às 16h00.

No dia 31 de janeiro, o arraial dará início com a atuação da “Banda Myllenium” que subirá ao palco às 22h00. No sábado, dia 1 de fevereiro, após a novena das 19h30, a procissão de velas sairá à rua. A festa prossegue às 22h00 com a atuação musical de Cláudia Martins e Marotos Minhotos, seguindo-se o espetáculo de “Águas Dançantes”. A noite culmina com uma sessão de fogo de artifício.

As celebrações de domingo, dia 2 de fevereiro, iniciam com a alvorada às 8h00 e missa cantada às 11h00. O momento alto das festividades decorrerá às 15h00 com a recitação do terço, sermão e a procissão em honra de Nossa Senhora do Campo.

No final das cerimónias religiosas, a animação musical estará a cargo de Augusto Canário, culminando com uma sessão de fogo de artifício.

Acerca Braga TV