Tadim vai celebrar Nossa Senhora das Candeias
Terça-feira , Fevereiro 25 2020 Periodicidade Diária nº 2372
Principal / Cultura / Tadim vai celebrar Nossa Senhora das Candeias

Tadim vai celebrar Nossa Senhora das Candeias

A freguesia de Tadim vai honrar Nossa Senhora das Candeias. Este ano, o programa sofreu alterações, em que as celebrações darão início no dia 1 de fevereiro com uma Eucaristia, que irá decorrer às 21h00, na Igreja Paroquial.

Durante esta celebração, o Pároco irá proceder à benção das velas, onde posteriormente sairá a procissão em direção à Capela de Nossa Senhora das Candeias. No dia 2 de fevereiro, decorre a Eucaristia, às 11h00, na Capela, e às 15h00, a recitação do terço e reflexão mariana.

É de relembrar que o projeto para a reabilitação integral do interior e da recuperação exterior da Capela de Nossa Senhora das Candeias venceu o “Orçamento Participativo” da Câmara Municipal de Braga.

O projeto está orçamentado em 85 mil euros, que irá incluir a reparação de fechaduras, reinstalação de toda a estrutura elétrica, instalação de mobiliário simples e intervenções nas paredes, telhado, fachada, portas e janelas, potenciando a sua reabertura definitiva com as devidas condições e com um programa de iniciativas adequadas àquele espaço.

Acerca Braga TV