Setenta pais homenageados por crianças de Crespos e Pousada
Sexta-feira , Novembro 15 2019 Periodicidade Diária nº 2270
Principal / Freguesias / Setenta pais homenageados por crianças de Crespos e Pousada

Setenta pais homenageados por crianças de Crespos e Pousada

Captura de ecrã 2017-03-25, às 15.56.15

Tal como tem vindo a acontecer todos os anos, e ainda no âmbito das comemorações do Dia do Pai, cerca de 70 pais das crianças das escolas básicas de Crespos e Pousada foram homenageados, este sábado, numa iniciativa promovida pela União de Freguesias. O momento alto deste almoço/convívio tratou-se da surpresa preparada pelas crianças que subiram ao palco do salão da autarquia local, em Pousada, com um poema preparado especialmente para o momento.

A manhã começou com algumas brincadeiras no recinto da seda da Junta, em Pousada. De seguida, e já com o almoço pronto a ser servido, as crianças subiram ao palco do salão da Junta para presentearem os pais com algumas frases alusivas ao Dia do Pai. Perante a atuação dos mais pequenos, os pais, orgulhosos, retribuíram com um caloroso aplauso.

“Procurámos, uma vez mais, criar um momento de cumplicidade entre pais e filhos com um convívio vivido com entusiasmo pelas crianças, que preparam cuidadosamente uma surpresa para os pais. Sabemos que para os pais esta iniciativa é também importante. Basta termos em conta a forte adesão e o ambiente de festa vivido esta tarde. Continuaremos neste caminho, fazendo de Crespos e Pousada freguesias ativas através de inúmeras atividades”, explicou Agostinho Soares, presidente da União de Freguesias de Crespos e Pousada.

O objetivo desta iniciativa de cariz social e educativo passou por envolver a população das duas freguesias numa iniciativa dirigida às duas faixas etárias distintas. Este convívio representou também uma das várias atividades programadas ao longo do ano pela autarquia local.

Acerca Braga TV