SC Braga: Fim de semana de sucesso para o Atletismo
Domingo , Abril 5 2020 Periodicidade Diária nº 2412
Principal / Desporto / SC Braga: Fim de semana de sucesso para o Atletismo

SC Braga: Fim de semana de sucesso para o Atletismo

Captura de ecrã 2017-01-18, às 12.26.43

Fim de semana de grande sucesso para a secção de atletismo do SC Braga. A Legião de Gverreiros esteve presente em provas em três cidades distintas do país.

Em Porto de Mós, numa prova a contar para o Campeonato Nacional de Marcha, o atleta bracarense António Pereira, sagrou-se vice-campeão nacional da marcha na distância de 30Km.

Em Lisboa, no complexo do Jamor, com a presença dos melhores atletas nacionais de estrada, o bracarense Luís Saraiva alcançou um excelente 5.º lugar nos 10 km do Campeonato Nacional de Estrada em Seniores, com um tempo de 30,18 m, onde o vencedor foi o atleta sportinguista Hélio Gomes com o tempo de 29,58 m.

Em Braga, no triatlo Jovem, competição organizada pela Associação de Atletismo de Braga, que decorreu no Parque de Exposições, o SC Braga apresentou-se ao seu melhor nível com a conquista de 8 pódios, com destaque para as vitórias alcançadas pelas atletas Sofia Esteves e Francisca Silva na categoria de Juvenis.

Também em Braga, o atleta João Ferreira alcançou o 3.º lugar na Taça de Portugal de Velocidade e Barreiras em pista coberta.

Por fim, em Guimarães, o atleta Tomás Lima, destacou-se ao alcançar o 3.º lugar no Campeonato Regional de Corta Mato Curto na categoria de Juvenis, na distância de 4 Km.

Foto: Sporting Clube de Braga

Acerca Braga TV