SC Braga Feminino: “Sentimos que podemos ser campeões”
Segunda-feira , Setembro 23 2019 Periodicidade Diária nº 2217
Principal / Desporto / SC Braga Feminino: “Sentimos que podemos ser campeões”

SC Braga Feminino: “Sentimos que podemos ser campeões”

O SC Braga regressa, esta sexta-feira, à Liga Futebol Feminino Allianz. O conjunto liderado por João Marques defronta o GDC A-dos-Francos, uma equipa que no último encontro venceu o CF “Os Belenenses” por 3-0. O técnico da formação minhota projeta um jogo difícil frente à formação das Caldas da Rainha. “Esperamos um adversário que nos vai causar dificuldades. É uma equipa que defensivamente é muito bem organizada e que a nível ofensivo tem muito boas dinâmicas”, disse.

No último encontro frente ao conjunto caldense, as Gverreiras do Minho venceram por 6-0. João Marques afirma que a sua equipa fez um jogo fantástico na primeira volta, mas que sente que o adversário está mais forte nesta segunda metade da temporada. “Na minha opinião, no jogo da primeira volta com o A-dos-Francos fizemos um dos melhores jogos da época. Fizemos um bom jogo e estivemos sempre por cima do resultado. Neste próximo jogo acredito que vai ser diferente, o A-dos Francos tem crescido e está a praticar um bom futebol”, refere o treinador das Gverreiras do Minho, acrescentando que a pausa de duas semanas do campeonato foi essencial para a equipa. “A paragem foi muito importante. Havia jogadoras com muitos minutos nas pernas e foi muito importante elas poderem descansar. Conseguimos recuperar algumas jogadoras lesionadas.”

No último encontro em Albergaria-a-Velha alguns adeptos do SC Braga levaram uma mensagem para a equipa com uma faixa que dizia “Acreditamos ser campeões”. João Marques agradeceu todo o carinho e mostrou-se feliz pelos adeptos acreditarem no seu conjunto. “É o reconhecimento dos adeptos nesta equipa. Essa faixa é o que nós sentimos. Sentimos que ainda podemos ser campeões. Vamos acreditar até ao fim e fazer tudo aquilo que nós podermos para conseguir esse objetivo. Estamos muito felizes por saber que os adeptos sentem o que nós sentimos”, concluiu.

Foto: SC Braga

Acerca Braga TV