SC Braga: Gverreiras do Minho empatam com Sporting CP
Domingo , Julho 21 2019 Periodicidade Diária nº 2153
Principal / Desporto / SC Braga: Gverreiras do Minho empatam com Sporting CP

SC Braga: Gverreiras do Minho empatam com Sporting CP

noticia_bragaxsporting

O SC Braga recebeu o Sporting CP, este domingo, num jogo marcado por um intenso equilíbrio no duelo entre as duas equipas, que terminou com um empate a zero.

Num jogo disputado entre duas candidatas ao título nacional, a primeira parte foi recheada de oportunidades de golo. Aos 8 minutos, o SC Braga podia ter aberto o marcador por intermédio de Sílvia Rebelo que, após um canto batido por Gaby, cabeceou ao poste da baliza defendida por Patrícia Morais. Aos 21’, um cabeceamento de Sara Brasil passou a centímetros da trave. Pouco depois, foi a vez de Cláudia Garcia atirar por cima após cruzamento de Edite Fernandes. No final da primeira parte, o Sporting CP, por intermédio de Tatiana Pinto, atirou à trave da baliza defendida por Rute Costa.

Na segunda parte, o equilíbrio entre as duas equipas voltou a estar bem presente no relvado. Aos 67 minutos, a equipa do Sporting CP chegou com perigo à baliza do SC Braga, com Diana Silva a atirar forte para grande defesa de Rute Costa que evitou, assim, o primeiro da formação leonina. Aos 80’, Sara Brasil após jogada individual, atirou fraco à baliza defendida por Patrícia Morais.

Com este empate a equipa do SC Braga mantém-se líder isolada da Liga Allianz com 13 pontos, mais dois pontos do que o segundo classificado Sporting CP.

A equipa feminina do SC Braga desloca-se a Viseu, no próximo domingo, para defrontar a equipa do Viseu 2001.

Texto e Foto: Sporting Clube de Braga

Acerca Braga TV