SC Braga: Classe na maior goleada da época
Segunda-feira , Outubro 21 2019 Periodicidade Diária nº 2245
Principal / Desporto / SC Braga: Classe na maior goleada da época

SC Braga: Classe na maior goleada da época

A equipa feminina do SC Braga realizou, este sábado, mais que certamente ficará na memória dos adeptos do SC Braga.  As Gverreiras do Minho golearam o CF “Os Belenenses” por expressivos e esclarecedores 17-0. O Estádio 1.º de Maio assistiu à maior goleada registada na Liga de Futebol Feminina Allianz em 2016/2017.

Com uma entrada na partida verdadeiramente avassaladora, aos 20 minutos as Gverreiras já venciam a formação de Belém por oito bolas a zero, com golos de Jéssica Silva (2’ e 19’), Pauleta (8’ e 16’), Sara Brasil (9’ e 20’), Barrinha (14’) e Sílvia Rebelo (12’). Encarando a partida de forma séria, a formação liderada por João Marques continuou a carregar, chegando ao intervalo a vencer por 12-0 com mais quatro golos de Andre Mirón (23’), Cristiana Garcia (31’), Melissa (41’) e Jéssica Silva (45’).

Na segunda parte, sem tirar o pé do acelerador, o SC Braga foi procurando avolumar o resultado e, com uma maior dose de eficácia, poderiam ter construído um score igual – ou ainda mais expressivo – ao que terminaram o primeiro tempo. Ainda assim, com mais cinco golos no segundo tempo, as Gverreiras construíram a maior goleada que a Liga Allianz conheceu esta temporada. Ottilia (59’, 61’ e 88’) e Vanessa Marques (61’ e 64’) fecharam com chave de ouro mais uma exibição categórica.

Na próxima ronda, a 23.ª da Liga Allianz, o SC Braga desloca-se ao terreno do CAC Pontinha.

Foto: SC Braga

Acerca Braga TV