S. Victor reúne Colaboradores da Fábrica Sarotos
Quarta-feira , Novembro 14 2018 Periodicidade Diária nº 1904
Principal / Freguesias / S. Victor reúne Colaboradores da Fábrica Sarotos

S. Victor reúne Colaboradores da Fábrica Sarotos

Os antigos colaboradores da Fábrica Sarotos vão voltar a reunir-se no dia 24 de novembro, lembrando o contributo de todos os operários, como memória da indústria em Braga.

Este VIII Encontro vai ter um programa de convívio extenso, iniciando às 11h00 com a concentração no adro da Igreja de S. Victor. De seguida, todos os antigos operários são convidados a sufragar a alma e memória de todos os colegas já falecidos e de ação de graças por todos os restantes funcionários, na missa que decorrerá às 12h00 na Igreja de S. Victor.

Às 13h00, iniciar-se-á o almoço/convívio que vai ser realizado no Seminário Menor (Tamanca), situado na Rua de S. Domingos. Este almoço contará com momentos de animação.

Às 17h00, a comissão organizadora irá passar o vídeo alusivo ao VII Encontro, para relembrar o convívio de 2017 e, por fim, às 17h30, celebrar-se-á a vivência na Fábrica Sarotos com a partilha do bolo.

As inscrições para este almoço/convívio devem ser efetuadas o mais breve possível junto da comissão organizadora, através dos números 934259138 e 917747321.

A Fábrica Sarotos, marco importante da História Industrial da cidade de Braga, encerrou em 2008, lançando para o desemprego várias pessoas e famílias, que agora se voltam a juntar para assinalar a convivência familiar que existia na Fábrica.

Acerca Braga TV