S.C. Braga empata na Turquia
Domingo , Abril 5 2020 Periodicidade Diária nº 2412
Principal / Desporto / S.C. Braga empata na Turquia

S.C. Braga empata na Turquia

not-europa

Uma excelente segunda parte acabou por não ser suficiente para o S.C. Braga trazer os três pontos da viagem à Turquia. Os Gverreiros do Minho não foram além de um empate (1-1) no terreno do Konyaspor.

Numa primeira parte onde entrou praticamente a perder – aos 9 minutos, Milosevic deu vantagem aos turcos, num lance onde parece estar ligeiramente adiantado – o S.C. Braga acabou por se mostrar algo desinspirado. Perante uma floresta de pernas montada pelo Konyaspor, os gverreiros tiveram sempre grande dificuldade em ligar o seu jogo e em criar lances de perigo, não conseguindo esboçar uma verdadeira reação ao golo sofrido.

No segundo tempo, a equipa orientada por José Peseiro mostrou outra face, regressando mais rápida, mais intensa e determinada em dar a volta ao resultado. E aos dez minutos da etapa complementar acabaria por capitalizar esse crescimento, com Hassan a fazer o empate após uma jogada entre Alan e Marcelo Goiano. Moralizado, o S.C. Braga partiu naturalmente em busca dos três pontos, tomando conta do meio-campo do adversário. Os gverreiros foram criando muito perigo junto da área adversária mas acabaram por esbarrar quer na muralha defensiva do Konyaspor, quer em algum desacerto no último passe, acabando por levar apenas um ponto para Braga.

Com este empate o S.C. Braga continua a ocupar o terceiro lugar do Grupo H, com dois pontos. Na próxima ronda – dia 3 de novembro – os gverreiros defrontam novamente o Konyaspor, desta feita no Estádio Municipal de Braga.

Texto e Foto: Sporting Clube de Braga

Acerca Braga TV