Rodellus e Refood Braga unem-se para recolher refeições excedentárias do festival
Sexta-feira , Julho 19 2019 Periodicidade Diária nº 2151
Principal / Notícias / Rodellus e Refood Braga unem-se para recolher refeições excedentárias do festival

Rodellus e Refood Braga unem-se para recolher refeições excedentárias do festival

O festival de Braga “Rodellus” e a Refood Braga uniram esforços por uma causa maior. Nos dias do festival, que decorre em Ruílhe de 18 a 20 de julho, serão recolhidas todas as refeições excedentárias, no sentido que haja o seu devido aproveitamento para distribuição por quem mais precisa.

A Refood Braga irá também encetar ações de recolha de tupperwares no campismo do festival com o intuito de utilização destes em futuras ações de recolha e entrega de refeições. Esta é uma das muitas ações sociais e ambientais que têm sido levadas a cabo pela organização do festival que, para esta quinta edição, adquire mais um parceiro, que segundo a organização, se “preza por um contributo diário para uma sociedade civil mais atenta, com uma capacidade de resposta louvável para com algumas desigualdades sociais”.

Com esta parceria, a organização garante igualmente a manutenção da missão social do Rodellus, que além da programação alternativa, apresenta várias ações de sensibilização ambiental, tendo sido atribuído pela terceira vez consecutiva o “Sê-lo Verde” por parte do Ministério do Ambiente.

O festival conta com mais de 22 nomes na sua programação, com destaque especial para a presença de Brutus e Mars Red Sky, como principais representantes do contingente internacional.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais com um custo de 20 euros para o passe geral e 12 euros para o bilhete diário.

Parceria visa a recolha das refeições excedentárias e tupperwares da edição 2019 do festival. As mesmas serão distribuídas por quem mais precisa.

Acerca Braga TV