Restaurante Diana: Comida de Requinte a preços acessíveis
Quinta-feira , Junho 27 2019 Periodicidade Diária nº 2129
Principal / Comer / Restaurante Diana: Comida de Requinte a preços acessíveis

Restaurante Diana: Comida de Requinte a preços acessíveis

Quem passar pela porta número 172 da Rua Frei Caetano Brandão não irá ficar indiferente pelo cheiro a comida e pela decoração requintada do Restaurante Diana.

O Gerente, Chef Fernando Caridade, aprendeu a arte da cozinha na Inglaterra onde chegou a ter um restaurante português e outro italiano. De regresso a Portugal, abriu o restaurante Diana há 4 anos, situado frente à esquina da Junta da Sé.

No Diana existem pratos variados, que incluem maioritariamente comida tradicional portuguesa misturada com um toque gourmet. “A decoração do nosso restaurante condiz com a Sé de Braga e o nome Diana, que é uma deusa, veio juntar uma coisa à outra. As pessoas que vêm ao nosso restaurante podem encontrar pratos acessíveis, que vão desde a Posta do Barroso, risoto, arroz de tamboril com camarão e amêijoa,  assim como vários pratos de bacalhau. Temos também o prato que se destaca mais que é o fondant de abóbora, uma sobremesa que é única em Braga”, explicou o Chef Fernando Caridade.

O Chef deixou o convite aos bracarenses para visitarem este espaço e degustarem a variedade que a casa dispõe. “Deixo o convite às pessoas de Braga que venham experimentar os nossos pratos no restaurante Diana, pois vão gostar. Temos pratos muito bons de menus executivos e menus de grupo. Estamos localizados no lugar certo e bom para toda a gente vir cá fazer uma visita”, referiu Fernando Caridade.

Com uma decoração de requinte e um preçário acessível a todos, os clientes podem degustar desde pratos de cozinha tradicional portuguesa e provar o fondant de abóbora, sobremesa única na cidade e confeccionada pelo chef, sendo a mais requisitada pela sua clientela.

Restaurante Diana: Comida de Requinte a preços acessíveis

Diana: O restaurante em Braga que faz da inspiração divina uma arte culinária.

Posted by Braga TV on Tuesday, June 11, 2019

Acerca Braga TV