Resisénior acolhe apresentação do livro de Armando Caldas
Segunda-feira , Setembro 23 2019 Periodicidade Diária nº 2217
Principal / Notícias / Resisénior acolhe apresentação do livro de Armando Caldas

Resisénior acolhe apresentação do livro de Armando Caldas

captura-de-ecra%cc%83-2016-12-10-as-13-57-10

Dando continuidade ao seu plano de atividades intergeracional, a Resisénior Gold promoveu mais uma iniciativa de âmbito cultural com a apresentação do livro “Enquanto o amanhã nos tiver”, da autoria do escritor e cancioneiro Armando Emílio da Costa Caldas. A obra perpetua 30 anos de canções do autor, canções que foram revisitadas numa atuação especial para a comunidade e residentes da Resisénior Gold.

Médico, escritor e músico, Armando Caldas não escondeu a emoção ao apresentar 30 anos de músicas na forma de um livro cujo título é precisamente uma das suas composições musicais mais recentes. Os residentes da Resisénior Gold acolheram com muito carinho este importante momento para o autor.

Com esta ação, a Resisénior Gold reforça o número de atividades culturais que tem vindo a apresentar aos seus residentes e à comunidade, o que se insere na política de abertura e ligação que a casa tem e que quer com a cidade.

“Foi com uma enorme honra que voltámos a abrir as portas à cidade, desta feita para acolher a apresentação da mais recente obra de Armando Caldas. Trinta anos de carreira não estão certamente ao alcance de todos e foi com muito gosto que presenciamos este momento especial. A par das várias atividades semanais que mantemos, procuramos sempre acrescentar outras de teor cultural ainda mais significativo, envolvendo os nossos residentes e os bracarenses. Acreditamos, firmemente, nesta postura dinâmica e intergeracional”, afirmou Carlos Branco, administrador da Resisénior Gold.

A apresentação deste livro marca o arranque de um conjunto de atividades que irão decorrer este Natal na Resisénior Gold. Até ao final do ano estão previstas duas festas de Natal, uma para hoje e outra para o dia 17, bem como uma atividade intergeracional de danças de salão. A Resisénior Gold mantém, assim, uma aposta forte e variada no seu programa de atividades, cumprindo o propósito de alimentar o estatuto de agente inovador no que respeita à oferta de alojamento sénior.

Acerca Braga TV