Regus investe um milhão de euros em Braga
Terça-feira , Outubro 23 2018 Periodicidade Diária nº 1882
Principal / Notícias / Regus investe um milhão de euros em Braga

Regus investe um milhão de euros em Braga

Braga conta, a partir de hoje, com um novo centro de negócios. A Regus, multinacional especializada na oferta de espaços de trabalho e escritórios, inaugurou esta tarde um novo espaço de escritórios, no centro da cidade de Braga, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira, do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e do ‘country manager’ da Regus em Portugal, Jorge Valdeira.

Com uma área de cerca de 800 m2, o centro de negócios da Regus em Braga tem capacidade para acolher 120 clientes permanentes. Neste novo espaço a empresa disponibiliza escritórios privados (já equipados e prontos a usar) que contam com um conjunto de infraestruturas integradas (serviço de receção, salas de reunião, copy center, entre outras). Estão também disponíveis espaços de coworking, soluções para escritórios virtuais e salas de reuniões que estarão disponíveis tanto para os clientes residentes, como para os clientes externos, entre outras valências.

Para a abertura deste centro de negócios, a Regus investiu cerca de um milhão de euros. A InvestBraga apoiou a multinacional na identificação do espaço e no processo de avaliação do mercado.  “A missão da InvestBraga é ser um agente promotor do desenvolvimento económico do município e atrair investimento para a região. Temos conseguido ao longo dos últimos anos atrair diversas multinacionais, de setores diferenciados e é com grande satisfação que apoiamos o investimento da Regus em Braga”, explicou Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga. O mesmo responsável adianta ainda que “com este investimento, Braga ganha uma maior visibilidade internacional, uma vez que as empresas que utilizam os escritórios da Regus noutras zonas do globo vão poder também utilizar os escritórios desta multinacional em Braga”.

A mesma visão foi também partilhada por Jorge Valdeira, ‘country manager’ da Regus em Portugal. “Somos a porta de entrada em Portugal de numerosas empresas estrangeiras que já nos conhecem bem de outros mercados. A Regus é, por isso, um importante facilitador da entrada de investimento externo nas cidades onde está presente. No caso de Braga, iremos catalisar a entrada tanto de empresas estrangeiras como de empresas de outras zonas do país”, disse.

O centro de negócios da Regus fica instalado no edifício Liberdade Street Fashion, na Avenida da Liberdade.

Acerca Braga TV