Segunda-feira , Dezembro 11 2017 Periodicidade Diária nº 1566
Principal / Cultura / Parque da Ponte recebe ‘Tardes de Domingo’

Parque da Ponte recebe ‘Tardes de Domingo’

Este ano, a iniciativa ‘Tardes de Domingo’ desloca-se para o Parque da Ponte. De 30 de julho a 27 de agosto, este programa promovido pelo Município de Braga vai colocar o folclore e a etnografia em destaque, com espetáculos protagonizados por 11 grupos do concelho.

O programa arranca já este domingo, 30 de julho, às 16h30, com as atuações do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Lomar e do Rancho Folclórico de Santa Maria de Ferreiros.

No dia 6 de agosto, a partir das 16h00, sobem ao palco o Grupo Folclórico da Macada (Vimieiro), Rancho Folclórico de Santa Maria de Adaúfe e o Grupo Folclórico da Universidade do Minho.

No dia 13 de agosto, a partir das 16h30, sobem ao palco o Rancho Folclórico de Este S. Mamede e o Grupo Folclórico e Etnográfico de Palmeira.

Já no dia 20 de agosto, a partir das 16h30, é a vez do Grupo Folclórico Divino Salvador de Tebosa e do Grupo Folclórico S. Martinho de Tibães.

Por fim, no dia 27 de agosto a iniciativa termina com as atuações, a partir das 16h30, do Grupo Folclórico Danças e Cantares do Centro Cultural e Social de Sto. Adrião e do Grupo Folclórico de Lamaçães.

Acerca Braga TV