Município repudia falsos ‘informadores’ da Braga Street Stage
Segunda-feira , Setembro 23 2019 Periodicidade Diária nº 2217
Principal / Notícias / Município repudia falsos ‘informadores’ da Braga Street Stage

Município repudia falsos ‘informadores’ da Braga Street Stage

O Município de Braga emitiu um comunicado na sequência dos vários contactos efetuados por moradores e comerciantes bracarenses junto dos Serviços Municipais. O Município teve conhecimento de falsas informações que estão a ser prestadas junto dos mesmos acerca da realização da ‘Braga Street Stage’.

O Município esclarece o seguinte:

  • Todos os agentes municipais que se encontram no terreno estão devidamente identificados. As informações que não sejam provenientes dos Serviços Municipais, nomeadamente da Polícia Municipal, Serviços de Fiscalização, Posto de Turismo ou Juntas de Freguesia, carecem de veracidade e podem induzir em erro.
  • O Município de Braga está totalmente empenhado em garantir que todas as condições de segurança estejam asseguradas para moradores, comerciantes e visitantes. Nesse sentido, está a ser executado um Plano de Coordenação Municipal que prevê a implementação de um dispositivo em locais estratégicos ao longo do perímetro do evento.
  • O Município de Braga repudia todos e quaisquer actos de desinformação que possam estar a ser desenvolvidos juntos dos bracarenses, no sentido de descredibilizar o evento e a atuação dos Serviços Municipais.
  • Nesse sentido, o Município de Braga lamenta que um evento desta dimensão, que vem contribuir para afirmação de Braga a nível nacional e internacional, promovendo o seu turismo, o património e a economia, esteja a ser alvo de aproveitamento político e a servir de base para lançar a confusão junto dos bracarenses.
  • O Município de Braga não deixará de reportar às autoridades competentes todos os casos fraudulentos entretanto verificados.
  • Por último, o Município de Braga reforça que todas as informações acerca da ‘Braga Street Stage’ podem ser obtidas junto dos Serviços Municipais, ou através do email info@bragarallyportugal.pt ou pelo telefone 253 612 100.

Acerca Braga TV