Município de Braga foi distinguido com o prémio Alto Prestígio
Quarta-feira , Janeiro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2338
Principal / Notícias / Município de Braga foi distinguido com o prémio Alto Prestígio

Município de Braga foi distinguido com o prémio Alto Prestígio

O Município de Braga foi distinguido com o Prémio Alto Prestígio atribuído pela Confederação do Desporto de Portugal, na 23.ª edição da Gala do Desporto que decorreu esta quarta-feira, no Casino do Estoril.

O prémio, que este ano teve como tema “Desporto para Todos”, foi recebido pelas mãos da Sameiro Araújo, vereadora do Desporto e Juventude. Na cerimónia, Sameiro Araújo agradeceu a todo o movimento associativo que ajudou a fazer de Braga a melhor Cidade Europeia do Desporto em 2018.

A vereadora salientou que este galardão “premeia todo o trabalho desenvolvido pelo Município no âmbito da Cidade Europeia do Desporto”. “O ano terminou mas não esmoreceu a nossa vontade de tornar Braga uma cidade cada vez mais ativa em termos desportivos, mais eclética, mais inclusiva, saudável e, por consequência, mais feliz”, concluiu.

Todos os anos a Confederação de Desporto de Portugal organiza este evento considerado como os “Óscares do Desporto Português”, para comemorar com os atletas e dirigentes desportivos as suas conquistas.

A cerimónia foi presidida pelo Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e contou também com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Acerca Braga TV