Município de Braga abre período de apresentação de propostas para a Fábrica Confiança
Sexta-feira , Abril 3 2020 Periodicidade Diária nº 2410
Principal / Notícias / Município de Braga abre período de apresentação de propostas para a Fábrica Confiança

Município de Braga abre período de apresentação de propostas para a Fábrica Confiança

O Município de Braga informou, esta segunda-feira, que decorre até 10 de março o período de apresentação de propostas para a hasta pública de alienação da Fábrica Confiança. As propostas, com o valor base de 3,6 milhões de euros, deverão ser entregues pessoalmente em carta fechada no Balcão Único do edifício do Pópulo ou remetidas por correio, sob registo, para a Câmara Municipal de Braga, Praça do Município, 4700-435 Braga. O ato público de abertura de propostas terá lugar a 11 de março, no gnration, às 10h30.

Neste ato público, após a abertura e análise das propostas e identificação dos candidatos, vai iniciar-se um período de licitação a partir do valor mais elevado apresentado nas propostas admitidas a esta hasta pública.

Recorde-se que o Município viu aprovado um Pedido de Informação Prévia (PIP), onde elaborou um caderno de encargos que prevê a construção, nos terrenos adjacentes, de um novo edifício destinado exclusivamente a residência universitária.

O documento, que está disponível para consulta no Balcão Único e no site da Autarquia, prevê a criação no edifício principal de um centro interpretativo/museu da memória da Confiança e serviços de apoio à residência universitária com capacidade para 300 unidades de alojamento.

O regulamento, bem como o Pedido de Informação Prévia estão disponíveis no site do Município em: http://bit.ly/2veYCTV.

Acerca Braga TV