Ministro do Trabalho está sexta-feira na UMinho
Terça-feira , Julho 24 2018 Periodicidade Diária nº 1791
Principal / Educação / Ministro do Trabalho está sexta-feira na UMinho

Ministro do Trabalho está sexta-feira na UMinho

O Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, vem esta sexta-feira à Universidade do Minho para o fecho do 2º Ciclo de Debates sobre Relações Laborais em Portugal, associado à publicação do ‘Livro Verde sobre as Relações Laborais’. A sessão decorre das 15h45 às 18h00, no auditório nobre da Escola de Direito, no campus de Gualtar, em Braga. A entrada é livre.

A sessão de abertura conta com o secretário de Estado do Emprego, Miguel Cabrita, o diretor-geral do Gabinete de Estratégia e Planeamento do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (GEP-MTSS), José Luís Albuquerque, e o presidente da Escola de Economia e Gestão (EEG) da UMinho, Francisco Veiga. Segue-se às 16h00 um debate com a participação do vice-presidente da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, João Costa, do presidente da UGT Braga, César Campos, e do professor João Cerejeira, da EEG. A moderação cabe ao jornalista António Larguesa, do ‘Jornal de Negócios’.

A sessão de encerramento realiza-se pelas 17h30, com as intervenções do ministro José Vieira da Silva e do reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro. O evento é organizado pelo GEP-MTSS, pelo Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais (NIPE) e pela EEG-UMinho, inserido no seu ‘Research Day’.

Acerca Braga TV