Mimarte preenche noites de verão em Braga
Domingo , Agosto 18 2019 Periodicidade Diária nº 2181
Principal / Cultura / Mimarte preenche noites de verão em Braga

Mimarte preenche noites de verão em Braga

De 30 de junho a 8 de julho, o Mimarte oferece nove dias de teatro e convida os cidadãos a saírem à rua nas noites de Verão. Como já é habitual, o evento tem como palco principal o Rossio da Sé, com o Theatro Circo e a Avenida Central a receberem também espetáculos.

O certame traz a Braga um programa eclético e companhias de renome nacional e internacional. Inserido na Feira do Livro de Braga, o Mimarte mistura comédia, drama e teatro circense, prometendo espetáculos únicos ao ar livre para as noites de Verão.

O Festival de Teatro arranca hoje com a peça ’Mira!,Mira, Miró, Mirando’, na Avenida Central, às 18h30. Todos os outros espetáculos realizam-se às 21h45, no Rossio da Sé. As peças têm entrada gratuita, com excepção do espctáculo de dia 7 de julho no Theatro Circo (‘Noite’), cujo ingresso tem o valor de cinco euros.

Como afirmou Lídia Dias, vereadora da Cultura, durante a sessão de apresentação do certame, que decorreu no Theatro Circo, o Mimarte oferece aos bracarenses e aos que visitam a cidade um ‘conjunto de propostas multidisciplinares, de qualidade e para todos os gostos’. A vereadora sublinhou, ainda, o apoio da Companhia de Teatro de Braga na concretização do programa.

O programa completo do festival pode ser consultado em https://goo.gl/PP1oHr.

Acerca Braga TV