Quinta-feira , Novembro 9 2017 Periodicidade Diária nº 1534
Principal / Freguesias / Membros da Assembleia e Executivo de Crespos e Pousada tomaram posse

Membros da Assembleia e Executivo de Crespos e Pousada tomaram posse

Na sequência da noite eleitoral do passado dia 1 de outubro, procedeu-se à instalação dos Órgãos Autárquicos da União de Freguesias de Crespos e Pousada. Depois de ter desempenhado funções como presidente da Assembleia de Freguesia, José João Correia tomou posse como presidente da União de Freguesias de Crespos e Pousada.

Agostinho Soares foi eleito presidente da Assembleia de Freguesia, que contará com o apoio da 1ª secretária eleita, Dolores Rocha, e com o apoio do 2º secretário eleito, Rui Coutinho. Procedeu-se, igualmente, à eleição dos vogais do órgão executivo, José Maria e Orlando Vieira. A Assembleia da União de Freguesias passa a ser constituída por seis elementos da coligação ‘Juntos por Braga’ e três do Partido Socialista.

José Correia falou pela primeira vez à população na qualidade de presidente, deixando claro que “a confiança demonstrada nas urnas pela população colocou-nos uma responsabilidade enorme”. “Estou certo de que não vos vamos desiludir no cumprimento do nosso programa eleitoral”, disse, acrescentando que irá delegar competências pelos membros da equipa que a população de Crespos e Pousada escolheu para trabalhar em prol do futuro daquela União de Freguesias.

Acerca Braga TV