Meia Maratona de Braga cresce a nível internacional
Quinta-feira , Julho 18 2019 Periodicidade Diária nº 2150
Principal / Desporto / Meia Maratona de Braga cresce a nível internacional

Meia Maratona de Braga cresce a nível internacional

A 4ª edição da Meia Maratona de Braga realiza-se este domingo, dia 24 de março, com partida marcada para as 10:00 na Avenida João Paulo II.

Com uma participação que se espera acima dos 2.000 atletas, são várias as nacionalidades que vão preencher as ruas da cidade no domingo de manhã.

Para este domingo está confirmada a presença de participantes de 14 nacionalidades que, acompanhados pelas suas famílias e amigos, vão-se reunir em Braga num fim de semana que combinar desporto com lazer e turismo.

Para aqueles que ainda não se inscreveram, podem fazê-lo, tanto para a Meia Maratona como para a Mini Maratona, no local de entrega de dorsais e kits de participante, na Avenida Mestre José Veiga (junto ao Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia) no dia 23 de março, entre as 10:00 e as 19:00, até ser atingido o limite de participantes.

Esta 4ª edição vem confirmar a consolidação da cidade de Braga com um pólo significativo do atletismo de estrada e o evento conta com duas distâncias, a clássica corrida de 21,097 km cronometrada e uma caminhada com 6 km sem fins competitivos.

Acerca Braga TV