Mário Vieira prioriza trabalho de continuidade para Santa Lucrécia de Algeriz e Navarra
Segunda-feira , Fevereiro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2371
Principal / Freguesias / Mário Vieira prioriza trabalho de continuidade para Santa Lucrécia de Algeriz e Navarra

Mário Vieira prioriza trabalho de continuidade para Santa Lucrécia de Algeriz e Navarra

Com a intenção de continuar a fazer valer o lema “primeiro as pessoas”, Mário Vieira será candidato pela Coligação “Juntos por Braga” para as próximas eleições autárquicas à União de Freguesias de Santa Lucrécia de Algeriz e Navarra.

Mário Vieira tem 53 anos, é casado e tem três filhos. O candidato é natural de Santa Lucrécia de Algeriz e profissionalmente trabalha no ramo da agropecuária. Foi fundador do grupo dos escuteiros de Santa Lucrécia de Algeriz, secretário da Junta de Freguesia de Santa Lucrécia de Algeriz, enquanto membro da Assembleia da referida freguesia, e nos últimos quatro anos presidente da União de Freguesias.

“Do longo trabalho realizado, foi significativo o melhoramento e alargamento da rede viária em toda a União de Freguesias, mas sobretudo em Navarra. O atendimento à população e a disponibilidade para resolver os pequenos problemas foi uma imagem de marca de Mário Vieira. O arranque da requalificação do Alto da Capela de Santa Catarina, a conclusão da fase de negociação e posse administrativa dos terrenos necessários para a implementação de um parque de estacionamento nas imediações da praia fluvial de Navarra vão ao encontro de dois anseios há muito manifestados pela população”, esclarece a coligação “Juntos por Braga”, em comunicado.

“O apoio às coletividades recreativas, sociais e desportivas ganhou maior frequência, onde se destaca o acolhimento do Centro de Atividades e a Sede da CERCI Braga. Para que a Cooperativa de Educação e Reabilitação para Cidadãos mais Incluídos se instalasse em Navarra, a Junta de Freguesia cedeu as instalações da escola básica, apoiando financeiramente a reabilitação desta unidade”, acrescenta ainda.

A conclusão do melhoramento da rede viária rural e da rede de saneamento básica, a instalação de equipamentos de apoio na praia fluvial de Navarra e a construção de um parque de merendas e aventura em Santa Lucrécia de Algeriz são algumas das metas a atingir num futuro próximo. Dar continuidade ao trabalho executado, estando ao lado da população, é a prioridade da equipa liderada por Mário Vieira.

Acerca Braga TV