Maior Torneio Empresarial de Futebol de Braga está de regresso
Quarta-feira , Julho 17 2019 Periodicidade Diária nº 2149
Principal / Desporto / Maior Torneio Empresarial de Futebol de Braga está de regresso

Maior Torneio Empresarial de Futebol de Braga está de regresso

O jogo inaugural da IV edição do maior torneio empresarial de futebol da cidade de Braga acontece já no próximo dia 28 de janeiro e vai juntar em campo duas das 12 equipas participantes. Numa edição que promete voltar a ser um sucesso, à qual se juntam novas empresas, vão participar 163 jogadores de 11 empresas e instituições de Braga. Unidos em homenagem a Ângelo Vilela, colaborador da F3M entretanto desaparecido, as equipas prometem, mais do que casa cheia, autênticos momentos de convívio, partilha e interação social.

Além da F3M, que se apresentará com duas equipas, marcam presença no torneio o Fundo Social da Câmara Municipal de Braga, a Hydra IT, o CCG – Centro de Computação Gráfica, a Subvisual, a WeDo Technologies, a Primavera BSS e a IT Sector, destacando-se ainda a estreia da Cruz Vermelha Braga – Delegação de Braga, da Checkmarx e do Grupo Bernardo da Costa.

Este ano, os jogos realizar-se-ão às segundas e quartas-feiras, pelas 21h00, no pavilhão de Fut 7, em Palmeira, Braga. O primeiro jogo decorre a 28 de janeiro entre as equipas da Hydra IT e da Primavera BSS. A final do torneio disputa-se a 13 de junho, data de aniversário do colaborador da F3M homenageado nesta iniciativa.

A decorrer pelo quarto ano consecutivo, o Torneio de Futebol Ângelo Vilela é já um evento de referência no panorama empresarial de Braga, reunindo não só os atletas, como também amigos e familiares. Mais do que promover o desporto coletivo, a organização pretende com esta iniciativa de homenagem a um antigo colaborador da F3M, Ângelo Vilela, proporcionar momentos de convívio entre os vários intervenientes.

O sorteio realizado ditou o confronto das seguintes equipas, nos respetivos grupos:

Grupo A: Hydra IT, Primavera BSS, IT Sector e Grupo Bernardo da Costa;

Grupo B: F3M 1, Subvisual, Cruz Vermelha de Braga e WeDo Technologies;

Grupo C: CCG – Centro de Computação Gráfica, F3M 2, Fundo Social da Câmara Municipal de Braga e Checkmarx.

Acerca Braga TV