Luzes de natal acendem-se no dia 1 de dezembro em Braga
Segunda-feira , Dezembro 10 2018 Periodicidade Diária nº 1930
Principal / Eventos / Luzes de natal acendem-se no dia 1 de dezembro em Braga

Luzes de natal acendem-se no dia 1 de dezembro em Braga

É já no dia 1 de dezembro que a cidade de Braga vai iluminar-se para receber o Natal, num dia repleto de animação de rua com espírito natalício.

Serão milhares de luzes nas ruas, praças e avenidas do Centro Histórico, nos principais monumentos e nas rotundas do concelho que irão embelezar a cidade nesta época festiva.

A animação começa às 16h30 com o concerto “Canto Lírico visita o Natal”, pela Ópera de Bolso, e o concerto protagonizado pelo Coro Juvenil do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga. Às 17h30, na Arcada, será inaugurada a ornamentação natalícia, seguida do espetáculo de dança “Christmas Lights”, pela Academia Souldancers de Braga.

De acordo com o Município, “a árvore de Natal, localizada na Arcada, e a decoração da fachada no mesmo local terão uma iluminação interativa inovadora que promete surpreender e fazer as delícias do bracarenses e dos milhares de visitantes que passam por Braga nesta época festiva. Neste dia, a Avenida Central transforma-se na capital da magia com inesquecíveis concertos, inebriantes espetáculos e vibrantes animações onde cada segundo será celebrado como único e cada abraço partilhado o ponto de partilha para o melhor dos Natais: o Nosso”.

Acerca Braga TV